Eu sei que você sabe, mas finge

Fonte: Pinterest.
Eu sei que você está aí, deslizando os dedos em uma mesa, mas não sei se ela é de metal, madeira ou mármore barato. Sei também que há uma janela perto, por onde você escuta o dia se arrastando na passagem das horas: nesta dança, sei também que pode se fazer meio-dia quando ainda há escuridão, e três da manhã pode ser o entardecer. Eu sei que perto de você existe um calendário, e neste calendário existem infinitos dias dos quais eu quero pertencer e morar. 

Eu até arrumei um emprego do qual eu gosto muito e do qual me faz passar saborosamente o tempo. É, eu sei. E sei que você também sabe, porque você sabe tudo da minha vida, mesmo sem me conhecer a fundo. Eu sei que você pode me ofertar um mundo do qual eu quero e eu aceito de bom grado, porque eu te escolho mesmo sem saber seu rosto. E eu quero tudo o que você tem para me oferecer, mesmo sendo apenas pedras e penas. Pois sei que, essas pedras e penas, serão as melhores coisas que alguém poderá me ofertar. E eu as aceito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queridamiga

Ainda sobre você